Translate

Obrigada pela visita!

Flag Counter

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Se o Amor fosse previsível...







Se o Amor fosse previsível…
Então, eu, hoje, receberia um ramo de rosas vermelhas…
Intensamente Vermelhas… Cor de Ruby!          
Existem tantos Vermelhos que convém categoriza-los……
Ou então, na falta de rosas dessa cor, podia ser aquela música de Amália Rodrigues “Que perfeito Coração”… Belíssima! Esta parece-me a canção mais próxima da cor Rubi que conheço!
Ou, então…e…porque tenho um coração bivalente podia ser também o som da minha campainha a fazer-me abrir a porta achando que fosses tu com uma rosa de uma cor por adivinhar mas...


se nada disto tivesse acontecido…
Então, que desse jantar a dois, imaginário, restasse a memória de uma porcelana com rosas escarlate e o brilho de dois pratos por usar!

Autor to texto: Alice Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário