Translate

Obrigada pela visita!

Flag Counter

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Laura Pereira e Miguel Gandara

Numa sexta feira do passado mês de Setembro ligou-me a minha amiga, Cláudia Mariz, a convidar-me para participar num "workshop" em Barcelos...

Sem saber muito bem ao que ia...

Fui! 

E ainda bem que fui...por várias razões! 

Foi tudo muito bom! Muito bom mesmo!!! 

Aquele momento foi tão especial que decidi deixar aqui um registo assim como também o contato das pessoas que geriram o workshop para o caso de pretenderem experimentar algo absolutamente fantástico!


Grupo que participou no Workshop








Aqui seguem alguns links,de interesse, que o Miguel referiu durante o video:

Video sobre a consulta dos filhos:

Video geral sobre o que faço:
http://bit.ly/vidamacro

Formulário de registo de consulta: 

Formulário de registo para as gravações em áudio:



*********************************************************************************

As redes do Miguel:
www.facebook.com/hellogandara
www.linkedin.com/hellogandara
www.instagram.com/hellogandara
www.soundcloud.com/hellogandara
www.youtube.com/hellogandara

Sem comentários:

Enviar um comentário