Translate

Obrigada pela visita!

Flag Counter

segunda-feira, 24 de abril de 2017

A pior morte é a do amor!



“A pior morte é a do amor!
Porque a morte de uma pessoa é o fim estabilizado, é o retorno para o nada, uma definição que ninguém questiona. A morte de um amor, ao contrário, é viva. O rompimento mantém todos respirando: eu, você, a dor, a saudade, a mágoa, o desprezo - tudo segue. E ao mesmo tempo não existe mais o que existia antes. É uma morte experimental: um ensaio para você saber o que significa a morte ainda estando vivo, já que quando morrermos de fato, não saberemos...




Minha amiga…minha grande amiga, eu acredito que quando um Amor “morre” é porque se esgotaram as expeCtativas…porque algo de fundamental falhou no que se projetou!
Eu acredito mais em processos evolutivos e ainda que ingenuamente vivo nesse otimismo!

Mil beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário