Translate

Obrigada pela visita!

Flag Counter

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Super Lua


“Em alguns momentos já se sentiu…Esta, aquela e… a outra!

Hoje, disposta a reunir só as peças do puzzle que não forcem e não quebrem… atendeu ao pedido de uma delas que pediu esta música…
talvez porque hoje, a prepósito, seja noite de

Super Lua!”





Mais um dia que acaba e a cidade parece dormirDa janela vejo a luz que bate no chão e penso em te possuirNoite após noite ha ja muito tempo saio sem saber para onde vouChamam por ti na sombra das ruas mas só a lua sabe quem eu souLua Lua
Eu quero ver o teu brilhar


Lua Lua Lua

Eu quero ver o teu sorrir
Leva-me contigo mostra-me onde estás
É que um dia o castigo é viver assim sem luz nem paz
Sozinho com o peso do caminho que se fez para tráz
Lua
Eu quero ver o teu brilhar
Lua
Nua Lua
Homens d chapéu e cigarros compridos vagueiam pelas ruas com olhares cheios de nada
Mulheres meio despidas enconstadas a parede fazem-me sinais que finjo nao entender
Loucas são as noites
Que passo sem dormir 
Loucas são as noites
Os bares estao fechados já não há onde beber 
Este silêncio escuro nao me deixa adormecer
Loucas são as noites
Levam contigo mostra-me onde estás 
É que um dia o castigo é viver assim sem nos lembrarmos
Sozinho com o peso do caminho que se fez para tráz
Lua
Eu quero ver o teu brilhar
Lua
Nua Lua
Não há saudade sem regresso
Não há noites sem madrugada
Ouvesse ao longe as guitarras nas quais vou partir
Na neve construo a minha estrada
Loucas são as noites que passo sem dormir
Loucas são as noites
Loucas são as noites que passo sem dormir
Loucas são as noites


Pedro Abrunhosa - Lua


Sem comentários:

Enviar um comentário