Translate

Obrigada pela visita!

Flag Counter

terça-feira, 15 de março de 2016

Albert Einstein


     Albert Einstain, para mim não foi só um brilhante físico alemão que desenvolveu a inegável teoria da relatividade!
     Para mim ele, além de genial, é inspirador especialmente em algumas das obordagens que fez e que eu vou citar, aqui, durante uns dias…




“Os que dizem que é impossível não deveriam incomodar aqueles que estão a tentar fazer.”


“Quando as leis da matemática se referem à realidade, não são certas; quando são certas, não se referem à realidade.”


“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.”


“O Homem é uma criatura estranha; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.”


“Deus não escolhe os capacitados,
Capacita os escolhidos.”


“Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista dos seus objetivos mesmo que pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa!”


 Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário