Translate

Obrigada pela visita!

Flag Counter

sábado, 2 de dezembro de 2017

José Pedro - Xutos e Pontapés


Memórias de José Pedro...


«Vamos lá a ver se me lembro da minha vida», brinca o fundador, guitarrista e «motivador» dos Xutos e Pontapés,



< Na primeira classe era o melhor da escola! Depois tive uma queda, bati com a cabeça e deve ter-me afetado aqui qualquer coisa. Comecei a ser um daqueles alunos que não ligavam nenhuma à escola.>

< Quando foi o 25 de Abril é que descobrimos: «afinal havia aqui problemas graves!».

< Eu vivia naquela: «o dinheiro há-de aparecer». E aparecia!> 

 < O Cavaco inaugurava dez quilómetros e lá íamos nós, depois ficávamos perdidos no meio do nada, que ele deixava auto estradas por acabar, e nós: «onde é que se apanha a Nacional 1 outra vez?».>

< Hoje em dia, tenho a certeza de que o amor é a coisa mais importante da vida. Sem ele, não consegues gerir mais nada.>

Acabar com isto ou com aquilo?

«Nem pensar, quando tiver de ser, é. Ninguém dá por nada e acabou»

Sem comentários:

Enviar um comentário