Translate

Obrigada pela visita!

Flag Counter

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Diver Lanhoso - Uma aventura inesquecivel!


Segundo o Jornal Público  o “DiverLanhoso” é o maior parque de aventura ibérico!
Não contesto porque passei lá um dia maravilhoso e realmente ali aventuras não faltam embora deixem qualquer um a tremer… pelo menos a mim!
É facto que me faltou coragem para algumas das aventuras…mas não julguem que só testei as infantis!

Contudo tenho amigos muito corajosos e por isso vou deixar aqui uma recordação de alguns momentos uma vez que todos sobrevivemos e merecemos uma homenagem!


Póvoa de Lanhoso


As corajosas do Slide
                                              
Parabéns Fernanda e Francisca...vocês merecem uma medalha!
                                             
A ponte para a aventura do "Pêndulo"
                                                  

O Diogo vai e... eu nem quero ver!
                                                 

Fantástico!
                 


Muitos Parabéns!!!
                                                

Parabéns outra vez...isto não é para qualquer um!
                

A coragem na partida...
     
Eu senti que estave mais apta a dar apoio psicologico! Assustador!
            

Mais assustador ainda!

Demasiado radical...o meu coração quase parava e só estava a tirar as fotos!

A Tininha foi a maior surpresa...uma heroina!
              
A Tininha fez 11 pontes que nem o Diabo faria!
             

Eu fiz uma ponte...tirei as fotografias e sofri muito! Chega não chega?


     Neste parque não falta simpatia nem a extrema paciência dos monitores e recomendo-o a todos aqueles que queiram passar um dia fantástico!

Beijinhos!


                              

Sem comentários:

Enviar um comentário