Translate

Obrigada pela visita!

Flag Counter

domingo, 24 de março de 2013

Na Dinastia dos verdes na Casa da Juventude em Esposende




Olá!

Em primeiro lugar quero agradecer a todos aqueles que mais uma vez proporcionaram que o lançamento do meu livro "Na Dinastia dos verdes" se traduzisse em mais um momento especial!

Deixo aqui um agradecimento especial ;
Ao Dr. Rui Losa, Coordenador da casa da juventude pelo apoio incondicional que sempre me prestou!
Ao Dr. Rui Pereira, Vereador na Câmara Municipal de Esposende, pela presença sempre simpática e acolhedora!
A todos os que estiveram presentes deixo-lhes aqui expressa a minha sincera gratidão pois ficarão para sempre associados a mais este momento especial da minha vida! Obrigada!
Seguem umas fotos do evento e dos felizes contemplados com os livros sorteados da minha anterior publicação "Duelo entre Lápis de Pau e Esferográfica"!Parabéns Isabel e parabéns Álvaro!






Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário